Este fim de semana passei por mais uma experiência de resposta de Deus para minha vida. Sentimento muito, mas muito gratificante mesmo, ver que Deus nos dirige e aponta através do seu Espírito falando com nosso espírito o que ele quer de e para nós muito antes das coisas acontecerem.
Duas bençãos maravilhosas recebidas da Divina Mão.
Como é bom estar em paz ao nos retirarmos de algo que estava nos causando mal. Graças a Deus por isso.
Foram dois dias de um fim de semana bastante abençoado, tanto o sábado quanto o domingo.
Me recordo de um refrão da música Epitáfio de Sérgio Brito, dos Titãs: "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído". Antes que neo puritanos de ocasião queiram me sacrificar, como cristão faço a seguinte leitura. Enquanto eu relaxar e descansar no Senhor, Ele cuidará de mim.
Quanto aqueles que acham que seus desejos nada honrosos foram alcançados, que se iludam, porque na verdade foram meramente instrumentos na mão do Deus Vivo para confirmar aquilo que o próprio Deus já tinha mo revelado e que a muito minha alma ansiava.
Faço minhas hoje as palavras de Davi.
"Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim. De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança. Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!"
Salmos 131:1-3
Comentários
Postar um comentário