É responsabilidade e dever de todo cristão votar, e votar a favor de líderes que promovam princípios bíblicos, não necessariamente líderes evangélicos, mas aqueles que mais se aproximam dos valores que pregamos.
Deus com certeza está em controle, mas isso não significa que não tenhamos que fazer mais nada para promover a Sua vontade.
Deus com certeza está em controle, mas isso não significa que não tenhamos que fazer mais nada para promover a Sua vontade.
- A Bíblia nos manda orar pelos nossos líderes em 1 Timóteo 2:1-4.
- Em relação à política e liderança, há evidência na Bíblia de que a nossa escolha de liderança às vezes desagrada a Deus (Oseias 8:4).
- A evidência do poder do pecado no mundo está por todo canto. Muito desse sofrimento é devido à liderança que não teme a Deus (Provérbios 28:12).
- A Bíblia dá aos cristãos instruções para obedecer à autoridade legítima, a menos que essa autoridade contradiga os comandos de Deus (Atos 5:27-29, Romanos 13:1-7).
- Como cristãos nascidos de novo, devemos tentar escolher líderes que vão se deixar ser guiados pelo Criador (1 Samuel 12:13-25).
- Candidatos ou propostas que violam os comandos bíblicos de vida, família, casamento e fé nunca devem ser apoiados (Provérbios 14:34).
- Como cristãos, precisamos nos erguer e estar dispostos a seguir o nosso comando de cumprir as nossas obrigações cívicas (Mateus 22:21).
Comentários
Postar um comentário