Pular para o conteúdo principal

Dona Mercury e a gritaria



Não vou postar os vídeos ou links, quem quiser ver que procure, não vou dar ibope para quem não merece, mas a tal da Daniela Mercury que ficou sumida por alguns anos e só reapareceu quando resolveu marquetear sua homossexualidade, já que não produz nada novo há mais de uma década, durante o festival de inveno, deu um show em Garanhuns, um show de imbecilidade e idiotia.

Primeiro cara senhora, alguém com mais de meio século de idade, já deveria ter aprendido algo na vida além do próprio umbigo. Não houve censura, houve um clamor popular na cidade contra a apresentação de uma peça que agride diretamente valores bastante representados na cidade de Garanhuns paga com dinheiro público. Ninguém impediu da peça ser apresentada em um espaço privado onde os próprios produtores dela pagassem pela despesa e lucrassem com a bilheteria(!?).

O que não dá é fazer proselitismo ao que quer que seja, no caso a agenda progressista na destruição da sociedade familiar existente, com dinheiro público.

Portanto seu ataque de pelancas desferindo dezenas de palavrões demonstram apenas que de fato a senhora que já tem idade para começar a cuidar dos netinhos, ainda não aprendeu que só grita quem não tem argumentos.

Esse pessoal não gosta de povo, de opinião, gosta de gado.

Por outra a sua pretensa invocação do mal, na forma de uma babuska amaldiçoada, soaria patética se não fosse uma forma calculada e pensada de chocar e agredir. Não acredito que essas pessoas que invocam demônios acreditem que eles existem, mesmo que estejam fazendo exatamente a obra do mal e certamente em algum momento pagarão o preço por isso, mas o resultado de forma prosaica foi imediato, iniciaram-se brigas entre o público. A senhora deve conviver intimamente com seus demônios mas guarde-os para si mesma.

Mas a ideia que certas pessoas tem que podem agredir verbalmente o outro quer seja nos seus valores, na sua fé ou na sua ética impunemente, grassa nessa turma progressista, se bem que nunca aceitam o contraditório.

Porém digo, de alguma forma devemos defender nossos valores morais, nossa ética e nossa fé, não com ataques iguais mas com posições firmes ao dizer NÃO a tudo que querem nos impingir.

E que Deus possa ter misericórdia destes retendo o peso de Sua mão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um mal do presente século.

Em poucos dias tivemos notícia de dois eventos tristes de pessoas conhecidas, mais dois casos do que parece ter se tornado uma epidemia global, o suicídio. Estatísticas comprovam números alarmantes e crescentes de pessoas que decidem em um ato desesperado tirar a própria vida. São mais de 800 mil mortes por ano ao redor do mundo. Uma revisão de casos conduzida pela OMS com dados de 15.629 suicídios ilustra a situação: 35,8% das vítimas tinham transtorno de humor; 22,4% eram dependentes químicas; 10,6% tinham esquizofrenia; 11,6%, transtorno de personalidade; 6,1%, transtorno de ansiedade; 1%, transtorno mental orgânico (disfunção cerebral permanente ou temporária que tem múltiplas causas não psiquiátricas, incluindo concussões, coágulos e lesões); 3,6%, transtorno de ajustamento (depressão/ansiedade deflagradas por mudanças ou traumas); 0,3%, outros distúrbios psicóticos, e 5,1%, outros diagnósticos psiquiátricos. Os 3,1% restantes não significam ausênci...

Conhecendo o Presbiterianismo I - Quem Somos e de Onde Viemos

¡   O que Somos §   A IPB é uma federação de igrejas que tem em comum: ▪       História; ▪       Forma de Governo; ▪       Teologia ▪       Padrão de Culto, Liturgia e Vida Comunitária ¡   De onde viemos §   A IPB pertence ao grupo das igrejas REFORMADAS . ▪       Fundada em 1859 a partir do trabalho missionário da PCUSA (Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos); ▪       A origem do Presbiterianismo remonta ao século XVI nas igrejas protestantes reformadas da Suiça, com Ulrich Zwinglio e Jean Calvin, e da Escócia com John Knox.   ¡   Porque Presbiteriana §   O nome vem a partir da forma de administração. ▪       A IPB é administrada por PRESBÍTEROS eleitos pelas comunidades locais; ▪       Sendo ...

Cristão: Esquerda x Direita. Uma falsa questão.

Não é de hoje brotam essas discussões em redes sociais, "um cristão pode ser de esquerda?" "e de direita?" Geralmente são discussões acaloradas nas quais é muito comum sobrarem clichês, interpretações enviesadas de textos bíblicos e infelizmente também sendo comum agressões verbais. Antes de mais nada deixemos claro que na nossa forma de ver não existe Cristão com adjetivo, ou se é Cristão ou não se é. O uso de adjetivos à palavra cristão talvez só faça sentido para designar origem e quiçá grupos por afinidade em pontos doutrinários.  Mas voltemos ao dilema cristão x esquerda ou direita.  Acho que muitas das discussões se perdem por não definirem inicialmente seus conceitos, o que termina por gerar batalhas quixotescas onde o que se combate são meramente espantalhos. Muita energia é disperdiçada debatendo o que não foi dito e o que não foi pensado. Então de uma forma bem simples e direta vamos inicialmente estabelecer o que estamos considerando aqui como cristão, co...